quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Carnaval de Garanhuns encerrado em grande estilo






Palco da Boa Vista recebeu shows e desfiles

por AQUILLES SOARES

O carnaval de Garanhuns 2016 teve fim na tarde dessa terça-feira (08), o espaço reservado para o público na Praça Dom Pedro II ficou lotado. Os foliões puderam dançar, se refrescar com chuveirões e assistir aos shows.

A primeira atração da tarde foi o cantor e ator Marcelo Francisco que apresentou o tributo "Netinho em Qualquer Estação", o artista trouxe um repertório eclético misturando funk e axé, e fez as pessoas dançarem. Logo após, o Boi Maracatu e a Cobra da Bixiga Lixa desfilaram pelas ruas do bairro. A brincadeira que surgiu em Arcoverde conta com os bonecos gigantes, feitos de isopor, que encantaram as crianças presentes.

O Bloco do Cras também agitou a Boa Vista, com direito a orquestra, o grupo dançou ao som dos grandes hinos do carnaval. Quem se destacou foi a ala da terceira idade, composta por idosos do município de Iati, mostrando que não há idade para curtir a brincadeira.

E encerrando a programação do Carnaval 2016 a cantora garanhuense Kiara Ribeiro fez a festa do público. Com um repertório repleto de clássicos do axé music e sucessos da atualidade, a artista encerrou o evento que garantiu a folia dos moradores do Magano e da Boa Vista.

Fotos: Aquilles Soares: (Secom – PMG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário